25
Maio
09

Puppy

Ora, aqui estão duas fotos do Puppy…o tal cãozinho que anda sempre por perto da Dra. Ana Paula lá da escola e que ela vai tratando, mas que precisa urgentemente de um dono que lhe dê carinho e cuidados. É um animal extremamente meigo e doce…

Puppy1Puppy2


3 Respostas to “Puppy”


  1. 1 susi
    Junho 4, 09 às 8:41 pm

    ola,estou a ver esse cao e esta com um olhar tao triste, que se podesse falar de certesa que nos teria muito para contar, ja deve ter passado mais na vida do que muitas pessoa vivem. se ele podesse falar tenho a certesa que iriam ser historias muito tristes, mas verdadeiras…. e se nao ha um olhar que nos engana é de um animal, como este cao
    Talvez este cao ja tenha encontrado uma familia vamos a ver

  2. 2 susi
    Junho 4, 09 às 8:43 pm

    ola,estou a ver esse caozinho e esta com um olhar tao triste, que se podesse falar de certesa que nos teria muito para contar, ja deve ter passado mais na vida do que muitas pessoa vivem. se ele podesse falar tenho a certesa que iriam ser historias muito tristes, mas verdadeiras…. e se nao ha um olhar que nos engana é de um animal, como este caozinho
    Talvez este caozinho ja tenha encontrado uma familia vamos a ver

  3. 3 susana
    Novembro 1, 14 às 1:50 pm

    já lá vão cinco anos que esta comigo os pequenino


Deixe um comentário