02
Jul
10

Para pensar

A Raquel (11ºB) sugeriu este vídeo. Eu já conhecia, mas muita gente não deve conhecer…para pensar…para pensar como a Vontade faz a diferença e muitos dos sonhos estão ao alcance da nossa Determinação e da nossa Força…

3 Responses to “Para pensar”


  1. 1 Sandra 11ºA
    Julho 2, 10 às 11:43 pm

    Gente como eu que não conhecia… *arrepio*
    Absolutamente fantástica a Força e Determinação…

  2. 2 Mariana Baptista , 10ºA
    Setembro 23, 10 às 9:45 pm

    A professora na aula tinha falado deste site, eu hoje apenas por curiosidade dessidi vir vê-lo , mas pensava que nao era nada de especial, pensei apenas que fosse um daqueles blogues foleiros para ser muito sincera, depois de ler alguns textos e principalmente de ver este video fiquei apaixonada e gostava também de participar , uma coisa que a turma de certeza também quer fazer 😮 .
    Este video é fantastico faz pensar em tanta coisa em apenas 5 minutos , a musica tambem ajuda .

    gostei mesmo muito 😀
    – vou cntinuar a pesquisar o site 🙂

  3. Setembro 24, 10 às 1:37 pm

    Olá, Mariana!! Bem-vinda!!!
    Ainda bem que não ficaste desiludida…é claro que tem dias melhores e dias piores…deveria ser “mantido” basicamente por alunos, mas acabo por ser eu que já tenho o meu próprio blogue, a escrita e todas essas coisas. Falamos na aula sobre a forma de participar mais activamente.
    Beijinhos.


Deixe uma Resposta

