17
Jul
10

Muito obrigada, 11ºB!

Nada acontece por acaso…é verdade, ou melhor, não há acaso…o “acaso” é apenas a ordem que desconhecemos. As Leis Cósmicas juntaram-nos há dois anos. E depois destes dois anos não se fica igual. Vocês, 11ºB, são mesmo únicos. Fiquei muito surpreendida com o vosso gesto de ontem…aquela almofada tem inscritos momentos únicos, pessoas únicas, mensagens únicas. O vídeo está fantástico e confesso que dá uma enorme saudade…fico angustiada só de saber que não vão estar a entrar pelas minhas aulas adentro e que vou ter de conhecer criaturas novas. Já estava tãããããao habituada a todos…acho que já conseguia adivinhar um sorriso, ler um pensamento e vocês já sabiam ler os meus olhares, ou os meus gestos. Mas crescer é isso. E temos de deixar voar aqueles a quem amamos…espero ter-vos ajudado a lidar com as vossas asas…como “professora-galinha” que sou, vou ficar toda orgulhosa de vos ver voar sozinhos (Sara Pardilhó, é claro que o apoio a Filosofia está sempre em aberto…heheheheh) e vou andar a saber o que os meninos andarão a fazer no próximo ano!!! eeheheh..Pois, eu tenho os meus contactos e vou andar à coca!!! ehehehhe
Um muito obrigada do fundo do meu coração!
Agora é altura de gozarem as férias, esquecerem os exames e vida nova!!!!

3 Responses to “Muito obrigada, 11ºB!”


  1. 1 Tânia
    Julho 17, 10 às 8:52 pm

    Olá stora !

    Fico contente por ter gostado daquilo que lhe preparamos! Tentamos escolher algo que a stora pudesse guardar para si e ao mesmo tempo recordar estes dois anos (que foram suficientes para se criar esta ligação professor-alunos) .

    Também tentamos enquadrar aí a máxima ! o que não foi fácil ehehe…

    Boas férias ! Descanse muito sobre a almofadita !! 🙂
    Beijinhos

    Tânia Melo

  2. 2 denise
    Julho 18, 10 às 7:47 pm

    TENHO SAUDADES DA FILOSOFIA E DA SETORA! beijinhos !

  3. 3 Sara Pardilhó
    Julho 31, 10 às 8:20 pm

    bem, ando um bocado atrasada ahahahah
    ja sabia que a stora tinha postado qualquer coisita aqui mas so hoje vim dar uma espreitadela.

    fico feliz por ter gostado da surpresa.
    foi apenas um agradecimento por tudo o que nos ofereceu ao longo destes dois anitos, pois é , parece que foi ontem mas ja se passaram dois anos.
    bem , o apoio é um caso a pensar mas acho que ja nao vai ser necessrio.

    mas a stora nao se vai ver livre de nos. vamos bater-lhe à porta e interromper as aulinhas dos novos alunos ahahaha, vamos mostrar que nao nos esquecemos de voce 😛

    vamos todos sentir saudades de si, e da sua filosofia (a)

    um grande beijinho e,
    boas ferias, com ou sem praia 🙂

    //Sara pardilhó


Deixe uma Resposta

