27
Set
10

Porque a música…

…é um elo universal…
Fica aqui, para servir de aperitivo, umas das muitas belas músicas de uma não menos fantástica banda – AnathemaOne Last Goodbye…uma música que fala da perda, do amor, da nossa Vida e daquilo que nos une muito para além do que é visível.
(uma inspiração para a aula de 4ª feira…)

5 Responses to “Porque a música…”


  1. 1 Sandra Assunção
    Setembro 29, 10 às 3:37 pm

    Semplesmente magnífica.

    • 2 IM
      Setembro 30, 10 às 5:25 pm

      Sandrinha, se os manos tocam isto lá no concerto, aqui a velha professora vai chorar outra vez!!! Logo eu, logo eu que não sou de lágrima fácil, mas esta música…uiii

  2. 3 Mariana Baptista , 10ºA 2010|2011
    Setembro 30, 10 às 3:43 pm

    que música fantástica , diz muita coisa mesmo …
    setora ? e o livro se eu quiser ir a uma livraria ou a fnac ja tá lá ? eu não gosto muito de ler , acho que o ultimo livro que li foi a ” A Lua de Joana” mas gostei muito mesmo , mas sei lá tenho curiosidade em ler o seu livro, ler e saber a pessoa que o escreveu acho que dá mais entusiasmo para continua-lo a ler , não sei explicar , mas tenho a a certeza que vou compra-lo pode se que começe a interessar-me mais por ler :b
    beijinho

    • 4 IM
      Setembro 30, 10 às 5:30 pm

      Mariana, o livro está à venda já desde o início de Agosto. Em princípio (a menos que esteja esgotado temporariamente) numa Fnac ou na Bertrand está disponível. Noutras livrarias, só encomendando. Também há hipótese rápida e eficaz de pedir directamente para a editora Coisas de Ler (Rua D. Fuas Roupinho, nº16, 3º esquerdo, 1900-265 Lisboa, 21 191 93 50 ou 21 191 93 49, ou http://www.coisasdeler.com).
      Estou admirada contigo…ia jurar que adoras ler!!! Mas olha, se calhar é porque ainda “não te encontraste” nos livros que já leste! Ler é magnífico…
      Beijinhos.

  3. 5 ANGEL
    Abril 22, 11 às 12:06 pm

    Este música é simplesmente fenomenal!!! Leva-nos para locais desconhecidos, dá sentido às lágrimas, puxa-nos um sorriso. Quando a ouço sinto uma vontade de sorrir inexplicável, e ao mesmo tempo de chorar, de felicidade. É uma música muito profunda, escrita com um geito fantástico e cantada de forma estupenda.
    PARABÉNS ANATHEMA, SÃO A MINHA BANDA FAVORITA

    ANGEL


Deixe uma Resposta

